Mais
    InícioNegóciosAlok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    O DJ Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis, e vai contribuir com estratégias de experiência e ações sociais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • DJ Alok firma parceria com Grupo Petrópolis, tornando-se novo business partner da empresa.
    • Alok irá contribuir com estratégias das marcas do Grupo, focando em inovação, entretenimento e responsabilidade social.
    • Parceria inclui colaboração em projetos como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo e ações sociais ligadas ao Instituto Alok.

    Em parceria inédita, o DJ Alok fecha contrato com o Grupo Petrópolis, terceira maior cervejaria do Brasil, e é o novo business partner da companhia. Com a parceria o músico vai participar ativamente dos projetos disruptivos e especiais da empresa.

    Alok terá o papel de contribuir com os negócios e o desenvolvimento de estratégia das marcas com foco na experiência do consumidor, tendo como pilares a inovação, o entretenimento e a responsabilidade social. O DJ também irá assumir um papel social ligando as iniciativas do GP ao Instituto Alok.

    “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria, que envolve desde o desenvolvimento de produtos em conjunto, lançamento de músicas inspiradas nas marcas até um olhar mais institucional do Grupo voltado às causas sociais e de responsabilidade social”, explica Alok, que destaca que a parceria é a primeira em um formato de associação com empresas olhando pelo longo prazo, onde, além de contribuir com sua imagem, tem participação ativa nas estratégias das marcas.

    A parceria entre o Grupo Petrópolis e Alok também vai resultar na contribuição mútua em diversos projetos, como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com colaboradores que deverão ocorrer de modo recorrente.

    Além disso, como parte das ações sociais ligada ao Instituto Alok, o DJ vai apoiar a divulgação de produtos onde parte da renda obtida será revertida para a Instituição, que visa ajudar famílias de baixa renda do Brasil, da África e da Índia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade