Mais
    InícioNegóciosAlok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    O DJ Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis, e vai contribuir com estratégias de experiência e ações sociais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria inédita, o DJ Alok fecha contrato com o Grupo Petrópolis, terceira maior cervejaria do Brasil, e é o novo business partner da companhia. Com a parceria o músico vai participar ativamente dos projetos disruptivos e especiais da empresa.

    Alok terá o papel de contribuir com os negócios e o desenvolvimento de estratégia das marcas com foco na experiência do consumidor, tendo como pilares a inovação, o entretenimento e a responsabilidade social. O DJ também irá assumir um papel social ligando as iniciativas do GP ao Instituto Alok.

    Continua depois do anúncio

    “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria, que envolve desde o desenvolvimento de produtos em conjunto, lançamento de músicas inspiradas nas marcas até um olhar mais institucional do Grupo voltado às causas sociais e de responsabilidade social”, explica Alok, que destaca que a parceria é a primeira em um formato de associação com empresas olhando pelo longo prazo, onde, além de contribuir com sua imagem, tem participação ativa nas estratégias das marcas.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    A parceria entre o Grupo Petrópolis e Alok também vai resultar na contribuição mútua em diversos projetos, como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com colaboradores que deverão ocorrer de modo recorrente.

    Além disso, como parte das ações sociais ligada ao Instituto Alok, o DJ vai apoiar a divulgação de produtos onde parte da renda obtida será revertida para a Instituição, que visa ajudar famílias de baixa renda do Brasil, da África e da Índia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade