Mais
    InícioNegóciosAlok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis

    O DJ Alok é o novo business partner do Grupo Petrópolis, e vai contribuir com estratégias de experiência e ações sociais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria inédita, o DJ Alok fecha contrato com o Grupo Petrópolis, terceira maior cervejaria do Brasil, e é o novo business partner da companhia. Com a parceria o músico vai participar ativamente dos projetos disruptivos e especiais da empresa.

    Alok terá o papel de contribuir com os negócios e o desenvolvimento de estratégia das marcas com foco na experiência do consumidor, tendo como pilares a inovação, o entretenimento e a responsabilidade social. O DJ também irá assumir um papel social ligando as iniciativas do GP ao Instituto Alok.

    Continua depois do anúncio

    “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria, que envolve desde o desenvolvimento de produtos em conjunto, lançamento de músicas inspiradas nas marcas até um olhar mais institucional do Grupo voltado às causas sociais e de responsabilidade social”, explica Alok, que destaca que a parceria é a primeira em um formato de associação com empresas olhando pelo longo prazo, onde, além de contribuir com sua imagem, tem participação ativa nas estratégias das marcas.

    A parceria entre o Grupo Petrópolis e Alok também vai resultar na contribuição mútua em diversos projetos, como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com colaboradores que deverão ocorrer de modo recorrente.

    Além disso, como parte das ações sociais ligada ao Instituto Alok, o DJ vai apoiar a divulgação de produtos onde parte da renda obtida será revertida para a Instituição, que visa ajudar famílias de baixa renda do Brasil, da África e da Índia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade