Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Coca-Cola Sem Açúcar incentiva consumidores a provarem o novo sabor

    Campanha de Coca-Cola Sem Açúcar incentiva consumidores a provarem o novo sabor

    Na nova campanha de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca questiona os consumidores: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou uma campanha para promover a nova Coca-Cola Sem Açúcar, questionando se é a melhor versão de todos os tempos.
    • A campanha foi desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo.
    • O filme "Hero" será veiculado em diferentes formatos e ainda serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil.

    Como uma forma de convidar os consumidores a experimentarem a nova Coca-Cola Sem Açúcar, a marca está lançando uma nova campanha com o questionamento “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”.

    A campanha, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo, chega sendo provocadora e disruptiva, convidando os fãs da marca a responderem a grande questão.

    Campanha de Coca-Cola Sem Açúcar.

    “A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, explica Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.

    O filme “Hero” será veiculado em salas de cinema, social e na televisão, em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos, e até o final do ano ainda serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.

    A novidade se trata de uma expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar, mas com sabor que o consumidor tanto espera. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade