Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Coca-Cola Sem Açúcar incentiva consumidores a provarem o novo sabor

    Campanha de Coca-Cola Sem Açúcar incentiva consumidores a provarem o novo sabor

    Na nova campanha de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca questiona os consumidores: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como uma forma de convidar os consumidores a experimentarem a nova Coca-Cola Sem Açúcar, a marca está lançando uma nova campanha com o questionamento “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”.

    A campanha, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo, chega sendo provocadora e disruptiva, convidando os fãs da marca a responderem a grande questão.

    Campanha de Coca-Cola Sem Açúcar.

    “A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, explica Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.

    O filme “Hero” será veiculado em salas de cinema, social e na televisão, em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos, e até o final do ano ainda serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.

    A novidade se trata de uma expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar, mas com sabor que o consumidor tanto espera. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer

    A coleção inspirada na animação da Disney Pixar chegará em 23 de setembro

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,764FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade