Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeite Moça substitui camponesa das latas para dar espaço a personagens reais

    Leite Moça substitui camponesa das latas para dar espaço a personagens reais

    Pela primeira vez, em 100 anos, a camponesa que estampa as latas de Leite Moça cederá espaço a história de mulheres que foram impactadas pela marca ao longo de sua história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé's Leite Moça, celebrating 100 years in Brazil, will feature the stories of six Brazilian women on its iconic cans.
    • The special edition cans, illustrated by Débora Islas, will be available in June.
    • This is the first time in 100 years that Leite Moça cans will not feature the iconic lady on the label, with new protagonists sharing their stories.

    Como parte da sua comemoração de 100 anos no Brasil, a Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai ceder o espaço das suas latas, ocupado pela icônica camponesa, para contar a história de seis mulheres brasileiras. A edição especial e comemorativa das latas tem ilustração de Débora Islas e chega agora em junho aos pontos de venda do país.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Lançado em 1890 no Brasil, o leite condensado Milkmaid acabou ganhando outro nome no país alguns anos depois. Em 1921, quando a Nestlé abriu sua primeira fábrica no país, o nome “Leite Moça” foi dado espontaneamente pelas consumidoras, inspirado na camponesa que ilustra as embalagens da marca desde a sua primeira versão.

    Novas Latas Leite Moça

    Agora, pela primeira vez em 100 anos, os consumidores irão encontrar latas de Leite Moça, sinônimo da categoria, sem a sua icônica camponesa estampando o rotulo da lata. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela agência FCB Brasil. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça e terão suas histórias contadas através da marca. Confira algumas das latas:

    Para a ação, a marca contou com uma grande pesquisa realizada pela jornalista Adriana Terra, onde 100 histórias de brasileiras foram escolhidas para a homenagem. Além das seis retratadas nas latas, as demais estão sendo contadas, nas redes sociais de Leite Moça, mostrando como a marca impactou as suas vidas. Confira uma das publicações:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade