Khaby Lame ficou muito conhecido por seus vídeos mostrarem que coisas mirabolantes na verdade podem ser feitas de formas simples e, com uma sacada genial, a 99 chamou o TikToker para mostrar as facilidades da marca.
No total serão seis vídeos em que o influenciador senegalês, com aquela expressão incrédula e as já famosas mãos estendidas, apresenta o 99Pop, 99Food e 99Entrega, como soluções que deixam a vida das pessoas mais fácil.
“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Khaby Lame.
Os conteúdos ainda contaram com o influenciador e criador nordestino Átilas, que na collab simulou situações complexas para Khaby Lame resolver os problemas de forma simples.
A campanha, desenvolvida pela agência CP+B Brasil, foi para o perfil do TikTok da marca com o objetivo de se relacionar especialmente com o público mais jovem, mas de um jeito mais próximo e nativo.
Já o contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo da 99 no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa. A marca ainda vai investir em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as suas outras redes sociais e canais proprietários.