Mais
    InícioPublicidadeTikToker Khaby Lame faz campanha com a 99

    TikToker Khaby Lame faz campanha com a 99

    A 99 chamou o famoso TikToker Khaby Lame para mostrar como a vida é mais fácil com o 99Pop, 99Food e 99Entrega. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Khaby Lame ficou muito conhecido por seus vídeos mostrarem que coisas mirabolantes na verdade podem ser feitas de formas simples e, com uma sacada genial, a 99 chamou o TikToker para mostrar as facilidades da marca.

    No total serão seis vídeos em que o influenciador senegalês, com aquela expressão incrédula e as já famosas mãos estendidas, apresenta o 99Pop, 99Food e 99Entrega, como soluções que deixam a vida das pessoas mais fácil.

    Continua depois do anúncio
    https://www.tiktok.com/@voude99/video/6971861077822852357?_d=secCgYIASAHKAESMgowyZ%2FYjhwY8UjiWGA2bVaDB4GmRnURhgAYxXLaJWiHogoQkIgGWo%2BjuAeNJSrYwkYbGgA%3D&checksum=4a78107a5f081e40c7881d71a12928aee1d992caf8222e4ce78f6e312263abe2&language=pt&preview_pb=0&sec_user_id=MS4wLjABAAAAN3uGbAAQdiS3BGlrPL5Jr75wQoaFgDsjQwa3-J35NY9CgAbr72t1f7eOWFuHQcv4&share_app_id=1233&share_item_id=6971861077822852357&share_link_id=F33CB3FD-D7D0-4E6C-AA40-679ED7ED0082&source=h5_m&timestamp=1623264006&tt_from=copy&u_code=d4j40j0ad9g4h2&user_id=6658401783822843910&utm_campaign=client_share&utm_medium=ios&utm_source=copy&_r=1
    Khaby Lame para a 99.

    “Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Khaby Lame.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Os conteúdos ainda contaram com o influenciador e criador nordestino Átilas, que na collab simulou situações complexas para Khaby Lame resolver os problemas de forma simples.

    A campanha, desenvolvida pela agência CP+B Brasil, foi para o perfil do TikTok da marca com o objetivo de se relacionar especialmente com o público mais jovem, mas de um jeito mais próximo e nativo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo da 99 no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa. A marca ainda vai investir em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as suas outras redes sociais e canais proprietários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade