Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisFord Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

    Ford Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

    O novo Ford Bronco Sport chega ao mercado para mostrar que é possível ter conforto em trilhas off-road e na cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nessa terça-feira a Ford estreou sua campanha de lançamento do novo Bronco Sport. A marca lançou um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a versatilidade para uso em trilhas off-road e na cidade

    “Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil”, diz Marcel Silva, diretor de marketing da Ford América do Sul. “Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul”, completa.

    Continua depois do anúncio

    O filme, que saiu no canal da Ford e que recebeu o nome “Habitat Natural” mostra o novo Bronco Sport em situações inusitadas para mostrar a versatilidade do veículo para pessoas que buscam por aventuras, mas também querem passear pela cidade, tudo isso com o conforto especial que o Bronco Sport possui.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo.

    A campanha de lançamento já está no ar e, além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e será exibida no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade