Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola faz ação solidária com QR Code em hambúrguer

    Coca-Cola faz ação solidária com QR Code em hambúrguer

    A Coca-Cola, em parceria com o restaurante Just Burger, vai vender um hambúrguer que vem com um pão com QR Code para doações. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos na semana do hambúrguer e a Coca-Cola decidiu fazer diferente para  celebrar a data, a marca vai estampar um QR Code, em hambúrgueres, que direciona o cliente a conhecer o “Por Todas as Mesas”.

    O “Por Todas as Mesas” é uma campanha contra a fome que tem como objetivo alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a campanha Brasil Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania, no prazo de dois meses. 

    “Por Todas as Mesas”

    A ação do QR Code, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, funciona de uma forma bem simples. Quem comprar o combo “Not Just a Burger – Special Edition” na Just Burger, hamburgueria na Zona Leste de São Paulo, vai receber uma porção de batata, uma Coca-Cola Sem Açúcar e o hambúrguer com o QR Code estampado no pão.

    O consumidor que pedir o hambúrguer não apenas participará da iniciativa da Coca-Cola, como também poderá fazer uma doação direta para a campanha Brasil Sem Fome. O combo é uma edição limitada disponível apenas pelo iFood, até o dia 30 de maio ou enquanto durarem os estoques.

    Além de ajudar a impulsionar o “Por Todas as Mesas” de forma inusitada, a ativação também leva o consumidor a compartilhar a imagem do prato em suas redes sociais, assim permitindo que outros usuários possam escanear o código e ter acesso ao conteúdo.

    Ainda, como parte da campanha “Por Todas as Mesas”, a Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que contenha produtos de seu portfólio feito em restaurantes cadastrados nas plataformas de delivery iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade