Mais
    InícioPublicidadeHeineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e...

    Heineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e restaurantes

    A Heineken, durante a final da Champions League, vai desenvolver e impulsionar anúncios de bares nas redes sociais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken lançou a campanha "Ajude Seu Bar" na final da UEFA Champions League, abrindo mão de parte do seu espaço publicitário para beneficiar bares e restaurantes afetados pela pandemia.
    • A ativação envolve a Heineken impulsionando anúncios geolocalizados nas redes sociais para os bares participantes, que são responsáveis pela operação logística dos pedidos de delivery.
    • A campanha faz parte da iniciativa global "Never Alone" e busca incentivar os consumidores a vivenciarem a experiência de bar em casa de forma segura, com divulgação nas redes sociais e mídia OOH em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A Heineken anunciou essa semana a campanha “Ajude Seu Bar”, em que vai abrir mão de uma parte do seu espaço publicitário na final da UEFA Champions League, que acontece neste sábado (29/05), para os bares e restaurantes que foram afetados pela pandemia.

    Na ativação, a Heineken vai ser a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, são responsáveis apenas pela operação logística dos pedidos de delivery.

    Heineken ajuda bares durante final da Champions League

    A ação, criada pela Publicis Brasil, faz parte da campanha global “Never Alone”, que mostra que mesmo com o distanciamento social, os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do campeonato. Com isso, a ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, e em segurança.

    Para incentivar ainda mais pessoas a participarem da ação, o filme vai para as redes sociais de Heineken, além de ter uma divulgação por mídia OOH em São Paulo e Rio de Janeiro. A lista dos bares participantes e mais detalhes sobre a campanha podem ser vistas pela página do Ajude Seu Bar.

    Campanha “Ajude Seu Bar” em mídia OOH.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade