Mais
    InícioPublicidadeHeineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e...

    Heineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e restaurante

    A Heineken, durante a final da Champions League, vai desenvolver e impulsionar anúncios de bares nas redes sociais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken anunciou essa semana a campanha “Ajude Seu Bar”, em que vai abrir mão de uma parte do seu espaço publicitário na final da UEFA Champions League, que acontece neste sábado (29/05), para os bares e restaurantes que foram afetados pela pandemia.

    Na ativação, a Heineken vai ser a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, são responsáveis apenas pela operação logística dos pedidos de delivery.

    Continua depois do anúncio
    Heineken ajuda bares durante final da Champions League

    A ação, criada pela Publicis Brasil, faz parte da campanha global “Never Alone”, que mostra que mesmo com o distanciamento social, os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do campeonato. Com isso, a ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, e em segurança.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Para incentivar ainda mais pessoas a participarem da ação, o filme vai para as redes sociais de Heineken, além de ter uma divulgação por mídia OOH em São Paulo e Rio de Janeiro. A lista dos bares participantes e mais detalhes sobre a campanha podem ser vistas pela página do Ajude Seu Bar.

    Campanha “Ajude Seu Bar” em mídia OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade