Mais
    InícioPublicidadeConverse lança campanha para contar histórias inspiradoras a partir das cores

    Converse lança campanha para contar histórias inspiradoras a partir das cores

    A Converse lançou uma campanha que conta quatro histórias inspiradoras a partir das cores: preto, amarelo, vermelho e branco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse lançou uma campanha que conta quatro histórias inspiradoras do Converse All Stars, um ecossistema com foco em jovens criativos, a partir dos significados das cores. Com isso, a marca quer conectar e impulsionar o progresso da comunidade em que esses All Stars vivem, de forma que vá impactar seu público.

    Nomeada de “Descubra sua verdadeira cor”, na campanha, cada cor tem um significado: vermelho é revolução, branco é comunidade, amarelo traz a criatividade e preto representa o poder. Assim, a Converse vai mostrar a descoberta da verdadeira cor de quatro talentos de All Star do Brasil, México, Chile e Peru.

    Continua depois do anúncio
    Enzo Carozzi para a campanha da Converse.

    O All Star brasileiro convidado para a campanha é o designer gráfico Enzo Carozzi. “Eu descobri minha verdadeira cor quando decidi viver de arte” conta. Enzo também será responsável pela pós-produção, conectando todas as mensagens, através de suas ilustrações com a sua identidade visual, incluindo elementos diferentes em cima de cada imagem dos outros personagens. Para essa pós-produção, o diretor e editor Matheus Pádua fará uma participação por trás das câmeras.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Para Diego Gaizka, do México, a cor vermelha simboliza a mensagem de que não há evolução sem revolução. Desde pequeno o estudante teve que buscar refúgio em diferentes espaços e aprendeu a ver suas verdadeiras cores. “Não consigo pensar na história sem relacioná-la com a revolução. A revolução significa uma mudança importante e inovadora, são confrontos de gestão entre aqueles que são calados e prósperos e aqueles que precisam de uma mudança. Se eu ver isso como movimento, eles seriam as voltas e reviravoltas e as diferentes interpretações que damos às coisas.”

    A artista Camila Ramosa, do Peru, se comunicou por meio da cor branca que expressa a união de todas as outras cores. A All Star descobriu suas verdadeiras cores quando começou a perceber que pertencia a uma comunidade. “Para mim, comunidade significa ser capaz de respeitar e ajudar a tornar visível a identidade de todas as pessoas. Em uma comunidade tão forte como o LGBTQIA+, é importante proteger a todos, especialmente as pessoas que são ainda mais afetadas pela sociedade, como as pessoas trans. É por isso que tento criar espaços sem ódio dentro e fora do meu trabalho.” diz a estudante de cinema.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    A cantora em formação, Erin Rutledge, do Chile, diz ter encontrado a verdadeira cor através da música. A cor que a representa é a amarela, que significa criatividade. “Encontrei minha verdadeira cor através da música e acredito que criatividade é sobre não ter limites para imaginar, se expressar dentro de uma área de amor e sentimentos em geral. Criatividade é ser autêntico, é ter coragem e é ter um gigantesco mundo de imaginação onde todas as variações são possíveis.”

    Com a oportunidade de co-criarem trabalhos com a marca, os All Stars ajudam a definir o futuro da Converse. A ideia tem o objetivo de aprimorar talentos criativos e amplificar suas vozes, colocando suas histórias como protagonistas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Os projetos All Stars definem novas possibilidades e provocam novas conversas sobre sustentabilidade, diversidade, inclusão e desenvolvimento da juventude, áreas onde o progresso é extremamente necessário hoje. Com isso, a marca quer quebrar barreiras culturais e criar mais oportunidades para os membros nos campos criativos.

    A campanha já está sendo veiculada e quem quiser acompanhar todas as quatro histórias pode acessar o Instagram oficial da Converse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade