Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela novo comercial do Santander

    Gil do Vigor estrela novo comercial do Santander

    Em sua estreia no mundo dos comerciais, Gil do Vigor protagoniza campanha do Santander durante intervalo do Fantástico.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Nogueira, após sua saída do BBB 21, está se destacando como garoto-propaganda de marcas como Vigor, Bis Xtra e agora Santander.
    • Ele estrelou seu primeiro comercial para o Santander durante o intervalo do Fantástico, em um dos horários mais caros da Globo.
    • Apesar do sucesso, o jogo de câmeras utilizado no comercial gerou confusão e críticas nas redes sociais, com muitos usuários não entendendo o conceito.

    Após sua saída do BBB 21, Gilberto Nogueira tem ganhado cada vez mais destaque no mundo das marcas. Gil do Vigor, como é popularmente conhecido, já foi declarado como garoto-propaganda da Vigor, de Bis Xtra e agora estrela seu primeiro comercial em campanha do Santander.

    Gilberto Nogueira ganhou seu destaque durante o intervalo comercial do Fantástico neste domingo (23) em uma campanha para o banco Santanter. Logo após a inserção, Gil se pronunciou no Twitter: “SANTANDER VIGOROU !!!”.

    De acordo com um portal da UOL, este horário é um dos mais caros da Globo e uma propaganda de 45 segundos, como a protagonizada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil. Realmente, vigorou demais!

    Caso você tenha perdido a estreia do participante nas telas dos comerciais, o Santander também publicou o filme da campanha com Gil do Vigor em seu Twitter. A publicação já conta com mais de 8 mil curtidas e com certeza vai alcançar ainda mais pessoas.

    Jogo de câmeras

    O que ninguém conseguiu entender muito bem foi o jogo de câmeras utilizado no comercial. Além de sair de diversos locais, andando meio sem rumo dentro de um estúdio enorme, em alguns momentos, Gil do Vigor aparece desviando o olhar, como se procurasse uma outra câmera.

    A ideia supostamente seria brincar visualmente com o texto final do comercial “quem não se posiciona, acaba sendo posicionado”. O resultado, apesar de intencional, ficou tão confuso, que muitos usuários do Twitter acabaram reclamando.

    O economista contratado da Globo continua apresentando um grande crescimento em suas redes e já chegou a conquistar 4 milhões de seguidores após sua passagem pelo Big Brother, contando atualmente com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade