Mais
    InícioAlimentos & BebidasCafé Pilão lança Cafeteria Italiano

    Café Pilão lança Cafeteria Italiano

    O novo Pilão Cafeteria Italiano chega com uma qualidade superior, blend encorpado, aroma intenso, moagem média e intensidade 9. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de café Pilão acaba de anunciar seu mais novo produto em pó para os amantes de café forte, o Cafeteria Italiano. A novidade chega para complementar o portfólio da linha, além de marcar presença no segmento de cafés superiores levando a qualidade das cafeterias para as casas dos brasileiros.

    O novo Pilão Cafeteria Italiano oferece uma qualidade superior e é composto por grãos seletos de café, que são torrados e moídos e formam um blend mais encorpado, com aroma intenso, moagem média e intensidade 9, ideal para quem gosta de um café com sabor marcante.

    Continua depois do anúncio
    Pilão Cafeteria Espresso e Coado.

    O lançamento chega para atender a demanda de quem quer degustar cafés de alta qualidade em casa. “O brasileiro é um consumidor exigente e que busca, cada vez mais, um café premium, com sabores marcantes e intensos. Pensando nisso, Pilão trouxe mais esse lançamento, comprovando o sucesso da linha Cafeteria e oferecendo mais uma opção de blend para o mercado brasileiro”, explica Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE, companhia detentora da Pilão no Brasil.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Além do novo produto, a linha ainda conta com as opções Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso, que também oferecem um café autêntico e com a mesma qualidade.

    Pilão Cafeteria Italiano chega aos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina a partir do final de maio, além de já estar à venda na loja virtual da marca por R$ 12,29.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade