Moda

PlayStation lança tênis em parceria com a Nike

A PlayStation lançou um tênis em parceria com a Nike e com criação de Paul George, do Los Angeles Clippers da Liga de NBA. Saiba mais.
Foto do autor
por Kelly Iida em gkpb.com.br
17 de maio de 2021 às 12:29
Foto de divulgação do novo tênis da PlayStation com a Nike.
00:00
00:00

A PlayStation anunciou que está lançando um novo produto, junto a uma grande marca como parceira, que é nada mais e nada menos que um tênis com a Nike. A novidade faz parte da linha de basquete, por isso quem também fez parte da criação foi o famoso jogador Paul George, do Los Angeles Clippers da Liga de NBA.

A notícia foi dada diretamente pelo jogador, no blog oficial da PlayStation EUA, em que conta um pouco mais sobre o desenvolvimento do design do tênis e suas características.

Tênis da Nike com PlayStation.

Paul George conta que além dele Yujin Morisawa, artista por trás do design do PlayStation 5, também fez parte do projeto, com o objetivo de trazer o espírito do basquete e do PS5 juntos.

A novidade chega com a língua do tênis e as palmilhas com as logos da PlayStation e do jogador, já as cores e os detalhes foram inspirados no PS5. Além disso, o produto, ao ser comprado, também virá com uma etiqueta especial da parceria.

O tênis já começou a ser vendido em alguns locais, mas infelizmente a novidade não será vendida no Brasil. Para quem mora fora, o novo produto está à venda pelo aplicativo e na loja virtual da Nike pelo valor de US$ 120 dólares.

COMPARTILHE