Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGreen Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    Green Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken criou o Green Program, um programa revolucionário para recuperar o paladar após 4 dias de carnaval.
    • A ação incentiva o consumo de Heineken, uma cerveja 100% pura com ingredientes naturais.
    • Consumir uma Heineken por dia durante 6 dias é o suficiente para recuperar o paladar, além de receber um kit especial com 6 cervejas e uma embalagem personalizada (disponível para os primeiros 200 consumidores).

    Carnaval, 4 dias de esporre. Onde você encara qualquer coisa. E bebe qualquer coisa“.

    É através dessa ideia que a Heineken acaba de criar a ação Green Program, que segundo a marca, é um programa revolucionário que vai recuperar o seu paladar maltratado depois de 4 dias de bagunça e falta de opção. Confira o comercial:

    A campanha nada mais é do que um incentivo para que você tome algo decente depois de tanta coisa que deve ter tomado nesse carnaval, já que eles dizem ter uma cerveja 100% pura, a qual contém em sua receita: água, malte, lúpulo, levedura “A” e nenhum aditivo.

    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.

    A ideia do programa é simples: tome uma Heineken por dia durante 6 dias, e será o suficiente para que recupere seu paladar.

    Junto à ação, a Heineken disponibilizou no site da campanha um pequeno brinde aos consumidores: Um kit que contém 6 cervejas e uma pack com embalagem personalizada.

    Mas infelizmente me deparei com a imagem abaixo ao tentar garantir meu kit:

    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade