Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGreen Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    Green Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carnaval, 4 dias de esporre. Onde você encara qualquer coisa. E bebe qualquer coisa“.

    É através dessa ideia que a Heineken acaba de criar a ação Green Program, que segundo a marca, é um programa revolucionário que vai recuperar o seu paladar maltratado depois de 4 dias de bagunça e falta de opção. Confira o comercial:

    A campanha nada mais é do que um incentivo para que você tome algo decente depois de tanta coisa que deve ter tomado nesse carnaval, já que eles dizem ter uma cerveja 100% pura, a qual contém em sua receita: água, malte, lúpulo, levedura “A” e nenhum aditivo.

    Continua depois do anúncio
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.

    A ideia do programa é simples: tome uma Heineken por dia durante 6 dias, e será o suficiente para que recupere seu paladar.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Junto à ação, a Heineken disponibilizou no site da campanha um pequeno brinde aos consumidores: Um kit que contém 6 cervejas e uma pack com embalagem personalizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas infelizmente me deparei com a imagem abaixo ao tentar garantir meu kit:

    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade