Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGreen Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    Green Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Carnaval, 4 dias de esporre. Onde você encara qualquer coisa. E bebe qualquer coisa“.

    É através dessa ideia que a Heineken acaba de criar a ação Green Program, que segundo a marca, é um programa revolucionário que vai recuperar o seu paladar maltratado depois de 4 dias de bagunça e falta de opção. Confira o comercial:

    A campanha nada mais é do que um incentivo para que você tome algo decente depois de tanta coisa que deve ter tomado nesse carnaval, já que eles dizem ter uma cerveja 100% pura, a qual contém em sua receita: água, malte, lúpulo, levedura “A” e nenhum aditivo.

    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.

    A ideia do programa é simples: tome uma Heineken por dia durante 6 dias, e será o suficiente para que recupere seu paladar.

    Junto à ação, a Heineken disponibilizou no site da campanha um pequeno brinde aos consumidores: Um kit que contém 6 cervejas e uma pack com embalagem personalizada.

    Mas infelizmente me deparei com a imagem abaixo ao tentar garantir meu kit:

    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade