Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioGreen Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    Green Program: Heineken lança programa pós-carnaval para que você recupere seu paladar

    Publicidade

    Carnaval, 4 dias de esporre. Onde você encara qualquer coisa. E bebe qualquer coisa“.

    É através dessa ideia que a Heineken acaba de criar a ação Green Program, que segundo a marca, é um programa revolucionário que vai recuperar o seu paladar maltratado depois de 4 dias de bagunça e falta de opção. Confira o comercial:

    A campanha nada mais é do que um incentivo para que você tome algo decente depois de tanta coisa que deve ter tomado nesse carnaval, já que eles dizem ter uma cerveja 100% pura, a qual contém em sua receita: água, malte, lúpulo, levedura “A” e nenhum aditivo.

    Continua depois do anúncio
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
    Ingredientes: Água, malte e lúpulo.

    A ideia do programa é simples: tome uma Heineken por dia durante 6 dias, e será o suficiente para que recupere seu paladar.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Junto à ação, a Heineken disponibilizou no site da campanha um pequeno brinde aos consumidores: Um kit que contém 6 cervejas e uma pack com embalagem personalizada.

    Mas infelizmente me deparei com a imagem abaixo ao tentar garantir meu kit:

    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    200 packs personalizadas foram disponibilizadas aos consumidores
    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade