Mais
    InícioPublicidadeEngov After faz ação com 150 influenciadores

    Engov After faz ação com 150 influenciadores

    A Engov After convidou 150 influenciadores para contar momentos de curtição que já tiveram na vida, com posts simultâneos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Engov After está lançando sua nova campanha digital “Histórias de After“, que terá 150 influenciadores de várias partes do Brasil contando, ao mesmo tempo, suas histórias de curtição e bons momentos da vida.

    A cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, terá posts simultâneos dos criadores de conteúdo contando seus momentos especiais, e convidando as pessoas a compartilharem suas histórias também.

    Continua depois do anúncio
    Ação de Engov After com 150 influenciadores.

    Alguns nomes como Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Yarley Ara e Gustavo Tubarão vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece. As narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina. Por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

    Já no último dia, 04/06, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional. Além disso, as equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro de Instagram para a ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser participar da ação e aparecer na página da marca, deve comentar nos posts ou publicar nos stories usando o filtro, junto com a hashtag #HistoriasdeAfter e marcando o perfil de Engov.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade