Mais
    InícioPublicidadeEngov After faz ação com 150 influenciadores

    Engov After faz ação com 150 influenciadores

    A Engov After convidou 150 influenciadores para contar momentos de curtição que já tiveram na vida, com posts simultâneos. Saiba mais.

    Publicidade

    A Engov After está lançando sua nova campanha digital “Histórias de After“, que terá 150 influenciadores de várias partes do Brasil contando, ao mesmo tempo, suas histórias de curtição e bons momentos da vida.

    A cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, terá posts simultâneos dos criadores de conteúdo contando seus momentos especiais, e convidando as pessoas a compartilharem suas histórias também.

    Continua depois do anúncio
    Ação de Engov After com 150 influenciadores.

    Alguns nomes como Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Yarley Ara e Gustavo Tubarão vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After.

    O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece. As narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina. Por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

    Já no último dia, 04/06, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional. Além disso, as equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro de Instagram para a ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser participar da ação e aparecer na página da marca, deve comentar nos posts ou publicar nos stories usando o filtro, junto com a hashtag #HistoriasdeAfter e marcando o perfil de Engov.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade