Mais
    InícioPublicidadeEngov After faz ação com 150 influenciadores

    Engov After faz ação com 150 influenciadores

    A Engov After convidou 150 influenciadores para contar momentos de curtição que já tiveram na vida, com posts simultâneos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Engov After está lançando sua nova campanha digital “Histórias de After“, que terá 150 influenciadores de várias partes do Brasil contando, ao mesmo tempo, suas histórias de curtição e bons momentos da vida.

    A cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, terá posts simultâneos dos criadores de conteúdo contando seus momentos especiais, e convidando as pessoas a compartilharem suas histórias também.

    Continua depois do anúncio
    Ação de Engov After com 150 influenciadores.

    Alguns nomes como Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Yarley Ara e Gustavo Tubarão vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece. As narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina. Por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

    Já no último dia, 04/06, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional. Além disso, as equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro de Instagram para a ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser participar da ação e aparecer na página da marca, deve comentar nos posts ou publicar nos stories usando o filtro, junto com a hashtag #HistoriasdeAfter e marcando o perfil de Engov.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade