Mais
    InícioNegóciosPerdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Perdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Cantora vai participar de campanhas e ativações da marca que pertence ao portfólio da BRF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão. Segundo a empresa, que pertence ao portfólio da BRF, a artista vai participar de campanhas e ativações da marca.

    Com mais de 80 anos de atuação no mercado, a marca reforça que acredita na importância de celebrar as relações humanas no momento das refeições e informa que a contratação de Ivete ajuda a materializar esse posicionamento.

    Continua depois do anúncio

    “Além de ser uma unanimidade em todo território nacional, Ivete também reflete atributos de Perdigão importantes como brasilidade, proximidade, empatia e carisma. Tudo o que estamos buscando neste momento”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

    Fábio Almeida, empresário e sócio da cantora, ressalta que ele e Ivete Sangalo estão felizes com a parceria com a Perdigão. “Ivete e Perdigão têm tudo a ver, uma marca que faz parte da vida dos brasileiros, presente em tantos momentos! Tenho certeza que faremos história juntos”, comenta.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    No mês de abril, a Perdigão anunciou novos produtos para a linha Na Brasa, que é especializada em churrasco. A empresa expandiu o seu portfólio com três novos acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade