Mais
    InícioAlimentos & BebidasPardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

    Pardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

    Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Pardal Sorvetes lançou um picolé com embalagem especial do filme Godzilla vs Kong. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca nacional, Pardal Sorvetes, acaba de lançar uma embalagem exclusiva de picolé para o filme Godzilla vs Kong, em parceria com a Warner Bros. Pictures. O lançamento do novo rótulo da marca é tão especial, que ele chega ao mercado como uma edição limitada com 100 mil unidades.

    O picolé vem apenas no tradicional sabor de uva, da linha Fun, e a embalagem é exclusiva no Brasil, com uma apresentação de elementos que compõem a obra cinematográfica.

    Continua depois do anúncio
    Sorvete do Godzilla vs Kong da Pardal Sorvetes.

    “O filme ‘Godzilla vs Kong’ é um dos lançamentos mais esperados este ano. Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois essa franquia de filmes é sucesso no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Além do picolé com embalagem de Godzilla vs Kong, a Pardal Sorvetes também já lançou outras edições especiais, como o de Sonic – O Filme, com o clássico sorvete azul sabor Pedacinho do Céu, e de Angry Birds 2, que vinha no sabor chiclete.

    O picolé com embalagem especial do Godzilla vs Kong chega com o valor sugerido de R$2,25, e já está à venda nos pontos de vendas parceiros nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade