Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show traz novidades para a linha Bytes

    Cacau Show traz novidades para a linha Bytes

    A linha Bytes da Cacau Show acaba de ganhar 3 novos sabores, são eles: Paçoca, Iogurte de Morango e Sortido ao Leite e Branco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show não para de trazer novidade, e depois do lançamento da linha de Dia das Mães, a marca volta para mais uma novidade expandindo a linha Bytes. Com novos sabores e um novo visual, os chocolates em bolinhas chegam com um toque fun e moderno.

    A marca está trazendo para os fãs do snacks de chocolate crocante três novas versões inusitadas de Bytes. Entre elas, estão os sabores: Paçoca, Iogurte de Morango e Sortido ao Leite e Branco.

    Continua depois do anúncio

    As embalagens também chegam com novidades. Elas passaram por uma reformulação de identidade visual, e agora ganham mais cores dando uma aparência mais divertida para a linha.

    Além dos lançamentos, os snacks ainda contam com mais três sabores para os chocólatras, são eles: o Chocolate ao Leite Crocante, o Chocolate Branco Crocante e o Chocolate ao Leite Passas.

    Os novos sabores da linha Bytes chegam no tamanho de 100g, e podem ser encontrados a partir de hoje nas mais de 2.400 lojas da Cacau Show e na loja virtual da marca, a partir de R$ 10,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já para quem faz parte do Cacau Lovers, o programa de benefícios da marca, ainda está rolando uma promoção para o chocolate, que consiste na compra de 2 unidades por R$ 15,90. Para fazer parte do programa de benefícios basta acessar o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade