Mais
    InícioAlimentos & BebidasPardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

    Pardal Sorvetes lança embalagem exclusiva do filme Godzilla vs Kong

    Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Pardal Sorvetes lançou um picolé com embalagem especial do filme Godzilla vs Kong. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca nacional, Pardal Sorvetes, acaba de lançar uma embalagem exclusiva de picolé para o filme Godzilla vs Kong, em parceria com a Warner Bros. Pictures. O lançamento do novo rótulo da marca é tão especial, que ele chega ao mercado como uma edição limitada com 100 mil unidades.

    O picolé vem apenas no tradicional sabor de uva, da linha Fun, e a embalagem é exclusiva no Brasil, com uma apresentação de elementos que compõem a obra cinematográfica.

    Continua depois do anúncio
    Sorvete do Godzilla vs Kong da Pardal Sorvetes.

    “O filme ‘Godzilla vs Kong’ é um dos lançamentos mais esperados este ano. Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois essa franquia de filmes é sucesso no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

    Além do picolé com embalagem de Godzilla vs Kong, a Pardal Sorvetes também já lançou outras edições especiais, como o de Sonic – O Filme, com o clássico sorvete azul sabor Pedacinho do Céu, e de Angry Birds 2, que vinha no sabor chiclete.

    O picolé com embalagem especial do Godzilla vs Kong chega com o valor sugerido de R$2,25, e já está à venda nos pontos de vendas parceiros nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, até o dia 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,457SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade