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    InícioAlimentos & BebidasEm nova fase de campanha, M&M'S criam a "Lei do Silêncio 24h"

    Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

    Na nova fase da campanha de M&M'S, Vermelho e Amarelo criam a "Lei do Silêncio 24h" para não ouvirem as pessoas comendo o doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • M&M'S lançou um novo sabor, M&M's Crispy, e criou uma campanha divertida com os mascotes Vermelho e Amarelo em várias etapas.
    • Na segunda fase da campanha, os mascotes tentam evitar que os consumidores façam barulho ao comer o M&M's Crispy, exigindo um dia de silêncio.
    • A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e está disponível nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, Facebook e YouTube.

    Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.

    Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.

    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.

    Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.

    Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.

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