Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm nova fase de campanha, M&M'S criam a "Lei do Silêncio 24h"

    Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

    Na nova fase da campanha de M&M'S, Vermelho e Amarelo criam a "Lei do Silêncio 24h" para não ouvirem as pessoas comendo o doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.

    Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.

    Continua depois do anúncio
    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.

    Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade