Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm nova fase de campanha, M&M'S criam a "Lei do Silêncio 24h"

    Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

    Na nova fase da campanha de M&M'S, Vermelho e Amarelo criam a "Lei do Silêncio 24h" para não ouvirem as pessoas comendo o doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.

    Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.

    Continua depois do anúncio
    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.

    Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade