Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm nova fase de campanha, M&M'S criam a "Lei do Silêncio 24h"

    Em nova fase de campanha, M&M’S criam a “Lei do Silêncio 24h”

    Na nova fase da campanha de M&M'S, Vermelho e Amarelo criam a "Lei do Silêncio 24h" para não ouvirem as pessoas comendo o doce. Saiba mais.

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, M&M’S trouxe ao Brasil seu novo sabor M&M’s Crispy, e para a divulgação do novo produto a marca lançou uma campanha divertida com os protagonistas Vermelho e Amarelo, que é dividida em várias etapas.

    Na primeira fase os mascotes estavam tentando convencer o público que o M&M’s Crispy era fake news, para que ninguém os comesse. Agora, na segunda fase, os protagonistas aparecem tristes por ninguém ter acreditado nisso e incomodados com o barulho da crocância do doce.

    Continua depois do anúncio
    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    Essa fase foi dividida em duas. No primeiro vídeo, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o fracasso na primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar o M&M’S Crispy.

    Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga. Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância do novo sabor e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, para botar o plano em prática, os personagens irão multar influenciadores que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

    Primeiro vídeo da segunda fase da campanha.

    A campanha digital, que foi desenvolvida pela AlmapBBDO, já está disponível nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade