Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's lança vídeo de programa McProtegidos com Phellyx

    McDonald’s lança vídeo de programa McProtegidos com Phellyx

    No programa McProtegidos, o Phellyx mostra quais são os procedimentos de segurança do McDonald's durante a pandemia de COVID-19. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s volta com o Phellyx em suas campanhas, e acaba de lançar um vídeo da iniciativa McProtegidos, que reforça o compromisso da marca em oferecer segurança e tranquilidade aos seus funcionários e clientes durante a pandemia.

    O projeto, criado pela equipe de comunicação da Arcos Dourados em parceria com a InPress, convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes de forma virtual, para que conheçam os procedimentos de qualidade, segurança, limpeza e sustentabilidade da marca. 

    Programa McProtegidos do McDonald’s com Phellyx.

    O programa é dividido em dois. No primeiro, para contar as novidades, a marca traz de volta o Phellyx, que mostra o que mudou nos restaurantes e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização.

    No vídeo, são apresentados os cuidados que fazem parte do programa McProtegidos, que foram estabelecidos para atender a todos de forma confiável seja qual for o canal escolhido pelo consumidor.

    Já a outra parte é um vídeo, que vem como uma iniciativa pioneira no setor, para reforçar a transparência da companhia, e marca o lançamento da primeira edição digital do Portas Abertas, cuja versão presencial já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas das unidades brasileiras.

    Com as visitas presenciais suspensas desde o início da pandemia, a empresa encontrou uma maneira inovadora de proporcionar uma experiência imersiva. No vídeo, é feito um percurso pelo restaurante em um formato 360, assim quem estiver assistindo pode direcionar a câmera com o mouse para ver todo o ambiente ao seu redor. 

    Tour 360 pela cozinha do McDonald’s.

    Para ver mais detalhes sobre o programa acesse o site oficial do Portas Abertas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade