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    Africa exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

    Filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia dos filhos, seja pelo carinho que dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha da margarina Qualy para o Dia das Mães exalta o verdadeiro significado da expressão 'toque de mãe', mostrando a diferença que as mães fazem no dia a dia.
    • A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca e incluirá uma live com a empresária Jade Seba e sua mãe no Instagram, abordando temas de maternidade e relacionamento entre mães e filhos.
    • Além disso, Qualy mexeu com a lembrança afetiva dos brasileiros ao relançar o seu porta-pote de margarina, com a promoção de combo e ações na internet, como uma 'caça ao tesouro digital'.

    A nova campanha da margarina Qualy, criada pela agência Africa para o Dia das Mães, exalta o verdadeiro significado da expressão ‘toque de mãe’. O filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia, seja pelo carinho que nos dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas.

    “O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, diz Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

    A campanha ‘Toque de mãe‘, de Qualy, será veiculada em suas plataformas digitais. Além disso, no domingo (08), a marca vai realizar uma live com a empresária Jade Seba e sua mãe, Alessandra Seba, no perfil da influenciadora no Instagram.

    Segundo a marca, o evento vai abordar temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

    Qualy mostra os diferentes significados do toque de mãe em campanha criada pela agência Africa (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que no final de 2020, Qualy mexeu com a lembrança afetiva dos brasileiros ao relançar o seu porta-pote, que ficou famoso na década de 1990. Através de uma promoção nos pontos de venda, era possível comprar um combo – com dois potes de 500g – e ganhar o brinde.

    Além disso, a marca promoveu diversas ações na internet, como, por exemplo, uma ‘caça ao tesouro digital’, dando mais uma chance aos fãs dos porta-potes de ganharem o seu.

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