Mais
    InícioNegóciosAfrica exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

    Africa exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

    Filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia dos filhos, seja pelo carinho que dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da margarina Qualy, criada pela agência Africa para o Dia das Mães, exalta o verdadeiro significado da expressão ‘toque de mãe’. O filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia, seja pelo carinho que nos dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas.

    “O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, diz Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

    Continua depois do anúncio

    A campanha ‘Toque de mãe‘, de Qualy, será veiculada em suas plataformas digitais. Além disso, no domingo (08), a marca vai realizar uma live com a empresária Jade Seba e sua mãe, Alessandra Seba, no perfil da influenciadora no Instagram.

    Segundo a marca, o evento vai abordar temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

    Qualy mostra os diferentes significados do toque de mãe em campanha criada pela agência Africa (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que no final de 2020, Qualy mexeu com a lembrança afetiva dos brasileiros ao relançar o seu porta-pote, que ficou famoso na década de 1990. Através de uma promoção nos pontos de venda, era possível comprar um combo – com dois potes de 500g – e ganhar o brinde.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a marca promoveu diversas ações na internet, como, por exemplo, uma ‘caça ao tesouro digital’, dando mais uma chance aos fãs dos porta-potes de ganharem o seu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade