Mais
    InícioNegóciosAfrica exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

    Africa exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

    Filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia dos filhos, seja pelo carinho que dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da margarina Qualy, criada pela agência Africa para o Dia das Mães, exalta o verdadeiro significado da expressão ‘toque de mãe’. O filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia, seja pelo carinho que nos dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas.

    “O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, diz Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

    Continua depois do anúncio

    A campanha ‘Toque de mãe‘, de Qualy, será veiculada em suas plataformas digitais. Além disso, no domingo (08), a marca vai realizar uma live com a empresária Jade Seba e sua mãe, Alessandra Seba, no perfil da influenciadora no Instagram.

    Segundo a marca, o evento vai abordar temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

    Qualy mostra os diferentes significados do toque de mãe em campanha criada pela agência Africa (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que no final de 2020, Qualy mexeu com a lembrança afetiva dos brasileiros ao relançar o seu porta-pote, que ficou famoso na década de 1990. Através de uma promoção nos pontos de venda, era possível comprar um combo – com dois potes de 500g – e ganhar o brinde.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a marca promoveu diversas ações na internet, como, por exemplo, uma ‘caça ao tesouro digital’, dando mais uma chance aos fãs dos porta-potes de ganharem o seu.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,242FãsCurtir
    117,547SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade