Mais
    InícioPublicidadeConheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    Conheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    O mundo dos Youtubers Virtuais acaba de receber mais uma integrante: N-ko é a Vtuber que produzirá conteúdos de anime para a Netflix.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Youtuber Virtual, ou Vtuber, é um termo (e uma categoria) que têm se popularizado cada vez mais ao redor do mundo. Sim, o futuro está cada vez mais próximo e, após cantores virtuais e assistentes virtuais, chegou a hora da ascensão dos Youtubers Virtuais, como é o caso da N-ko, a Vtuber oficial da Netflix.

    Vtuber nada mais é do que o criador de conteúdo que decide não expor o seu rosto, optando por um avatar para representar seu conteúdo produzido. Embora a categoria não seja tão popular aqui no Brasil, a novidade já é bem popular em países como Japão e EUA.

    Continua depois do anúncio

    No geral, virtual youtubers costumam aderir avatares que se assemelham a personagens de animes, buscando visuais em 2D e 3D, assim como a N-ko, que chegou agora para assumir conteúdos relacionados a anime na plataforma de streaming.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    N-ko Mei Kurono é o nome da Vtuber que apresentará o canal Netflix Anime no YouTube e, de acordo com seu vídeo de apresentação, a personagem é uma ovelha-humana, com 24 anos e que nasceu na Califórnia, sendo fluente em inglês e japonês. Confira o vídeo abaixo:

    Ainda no vídeo, a personagem conta que é interpretada por uma das funcionárias da companhia e que pretende interagir com outros Vtubers populares. Segundo ela, a ideia é utilizar esse canal para produzir conteúdo com recomendações de animes da plataforma, covers de músicas e comentários a respeito de alguns games.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora o conteúdo do canal possua legendas em português, não sabemos se a personagem também será introduzida aqui no Brasil, mas ideia é, no mínimo, interessante. A inserção da N-ko no “universo” da Netflix mostra que a companhia continuará se dedicando ao mundo dos animes e seguirá dividindo esse mercado com a Crunchyroll e Funimation.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade