Mais
    InícioPublicidadeConheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    Conheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    O mundo dos Youtubers Virtuais acaba de receber mais uma integrante: N-ko é a Vtuber que produzirá conteúdos de anime para a Netflix.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Youtuber Virtual, ou Vtuber, é um termo (e uma categoria) que têm se popularizado cada vez mais ao redor do mundo. Sim, o futuro está cada vez mais próximo e, após cantores virtuais e assistentes virtuais, chegou a hora da ascensão dos Youtubers Virtuais, como é o caso da N-ko, a Vtuber oficial da Netflix.

    Vtuber nada mais é do que o criador de conteúdo que decide não expor o seu rosto, optando por um avatar para representar seu conteúdo produzido. Embora a categoria não seja tão popular aqui no Brasil, a novidade já é bem popular em países como Japão e EUA.

    Continua depois do anúncio

    No geral, virtual youtubers costumam aderir avatares que se assemelham a personagens de animes, buscando visuais em 2D e 3D, assim como a N-ko, que chegou agora para assumir conteúdos relacionados a anime na plataforma de streaming.

    N-ko Mei Kurono é o nome da Vtuber que apresentará o canal Netflix Anime no YouTube e, de acordo com seu vídeo de apresentação, a personagem é uma ovelha-humana, com 24 anos e que nasceu na Califórnia, sendo fluente em inglês e japonês. Confira o vídeo abaixo:

    Ainda no vídeo, a personagem conta que é interpretada por uma das funcionárias da companhia e que pretende interagir com outros Vtubers populares. Segundo ela, a ideia é utilizar esse canal para produzir conteúdo com recomendações de animes da plataforma, covers de músicas e comentários a respeito de alguns games.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora o conteúdo do canal possua legendas em português, não sabemos se a personagem também será introduzida aqui no Brasil, mas ideia é, no mínimo, interessante. A inserção da N-ko no “universo” da Netflix mostra que a companhia continuará se dedicando ao mundo dos animes e seguirá dividindo esse mercado com a Crunchyroll e Funimation.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade