Mais
    InícioPublicidadeConheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    Conheça a N-ko, Netflix apresenta sua própria Youtuber Virtual

    O mundo dos Youtubers Virtuais acaba de receber mais uma integrante: N-ko é a Vtuber que produzirá conteúdos de anime para a Netflix.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Youtuber Virtual, ou Vtuber, é um termo (e uma categoria) que têm se popularizado cada vez mais ao redor do mundo. Sim, o futuro está cada vez mais próximo e, após cantores virtuais e assistentes virtuais, chegou a hora da ascensão dos Youtubers Virtuais, como é o caso da N-ko, a Vtuber oficial da Netflix.

    Vtuber nada mais é do que o criador de conteúdo que decide não expor o seu rosto, optando por um avatar para representar seu conteúdo produzido. Embora a categoria não seja tão popular aqui no Brasil, a novidade já é bem popular em países como Japão e EUA.

    Continua depois do anúncio

    No geral, virtual youtubers costumam aderir avatares que se assemelham a personagens de animes, buscando visuais em 2D e 3D, assim como a N-ko, que chegou agora para assumir conteúdos relacionados a anime na plataforma de streaming.

    N-ko Mei Kurono é o nome da Vtuber que apresentará o canal Netflix Anime no YouTube e, de acordo com seu vídeo de apresentação, a personagem é uma ovelha-humana, com 24 anos e que nasceu na Califórnia, sendo fluente em inglês e japonês. Confira o vídeo abaixo:

    Ainda no vídeo, a personagem conta que é interpretada por uma das funcionárias da companhia e que pretende interagir com outros Vtubers populares. Segundo ela, a ideia é utilizar esse canal para produzir conteúdo com recomendações de animes da plataforma, covers de músicas e comentários a respeito de alguns games.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora o conteúdo do canal possua legendas em português, não sabemos se a personagem também será introduzida aqui no Brasil, mas ideia é, no mínimo, interessante. A inserção da N-ko no “universo” da Netflix mostra que a companhia continuará se dedicando ao mundo dos animes e seguirá dividindo esse mercado com a Crunchyroll e Funimation.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade