Mais
    InícioPublicidadeLocaliza e Grupo Corpo promovem aulas gratuitas de dança

    Localiza e Grupo Corpo promovem aulas gratuitas de dança

    A Localiza se uniu ao Grupo Corpo para promover aulas de dança gratuitas e online durante o mês de maio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia Internacional da Dança, amanhã (29/04), e pensando em seu posicionamento de proporcionar experiências que inspirem as pessoas, a Localiza se uniu ao Grupo Corpo para promover aulas gratuitas de dança.

    As aulas acontecerão virtualmente e serão totalmente abertas para o público, com o intuito de levar as pessoas a viverem histórias através da dança.

    Continua depois do anúncio

    “A marca Localiza está no ramo de viabilizar experiências memoráveis. Não há nada mais precioso que isso. Sabemos que cada memória que se torna afetiva é repleta de ritmo e de movimento. A música e a dança são, portanto, representações perfeitas de experiências memoráveis, exatamente como as que ajudamos nossos clientes a construírem”, afirma Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    As aulas acontecerão pelo YouTube durante todas as sextas-feiras do mês de maio, as 19h30, com sessões de exercícios de alongamento, flexibilidade e pequenas sequências coreográficas, para trazer descompressão e leveza aos participantes.

    “A ideia é proporcionar um pouco de conforto às pessoas nesse momento tão difícil que estamos vivendo. As aulas são inspiradas em obras importantes da Companhia e oferecem, além do exercício físico, um contato mais próximo com os bailarinos e a arte do Grupo Corpo. As sequências coreográficas ensinadas são simples para que sejam acessíveis a todos. E o nosso desejo é ter cada vez mais pessoas dançando com o Corpo. Sejam todos muito bem-vindos”, pontua Claudia Ribeiro, diretora de programação do Grupo Corpo. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade