Mais
    InícioPromoçõesLocaliza Fidelidade completa 21 anos e promove concurso

    Localiza Fidelidade completa 21 anos e promove concurso

    Celebrando 21 anos de seu programa de fidelidade, a Localiza está realizando um concurso para saber histórias de clientes com a marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Programa de Fidelidade da Localiza está celebrando seus 21 anos e, para comemorar, a marca decidiu promover um concurso onde a ideia é fazer com que os clientes contem histórias e experiências que tiveram com a Localiza.

    O concurso premiará as 21 melhores histórias dos clientes e, além disso, durante o mês de abril todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos para retiradas até 30/04 ganharão o dobro de pontos no programa de fidelidade.

    Continua depois do anúncio

    “Há mais de duas décadas, o Programa Fidelidade já foi responsável por escrever capítulos inesquecíveis na vida de muita gente. Neste ano, ele chega a sua maturidade para fazer com que mais pessoas registrem novos momentos e os nossos clientes sejam presenteados com mais benefícios. Dessa maneira, desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza. 

    Reforçando seu posicionamento de criar experiências a marca lançou, no ano passado, o “Guia Futurístico” que apresentava locais do Brasil e incentivava experiências seguras e, neste ano, a marca voltou com a campanha “Coleção Destinos do Brasil”, que trouxe placas colecionáveis com expressões de 9 estados diferentes do país. 

    O Localiza Fidelidade oferece pontuação para promover comodidades aos clientes, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e upgrade de grupo da carro. Ao longo de sua existência, o programa que conta com as categorias Verde, Gold e Platinum já distribuiu mais de 11 bilhões de pontos para 11 milhões de clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha “Localiza Fidelidade: 21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias” já acontece nas redes sociais com diversos conteúdos no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube, e a marca criou também uma landing page para que seja possível participar do concurso e ter acesso aos principais conteúdo da ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade