Mais
    InícioAlimentos & BebidasWine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Wine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Pipa, assistente digital da Wine Locals e Evino, indica vinhos baseados em ocasiões, como jantar romântico e maratona de Netflix. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A startup Wine Locals, plataforma de experiências do universo do vinho, se juntou à loja Evino e estão lançando a Pipa, uma assistente digital para ajudar na escolha dos vinhos. A ideia surgiu para ajudar quem está entrando nesse mundo e ainda não sabe diferenciar safra, tipo de uva, país, região, entre tantas outras coisas.

    Por essas pessoas precisarem de dicas mais práticas, sem tanto apego a rótulos e termos técnicos, a Pipa vai indicar vinhos por ocasiões, como um jantar romântico ou uma maratona de séries na Netflix, ao invés de indicar por características da bebida.

    Continua depois do anúncio
    Pipa, a assistente digital da Wine Locals e Evino.

    Para facilitar ainda mais, a assistente digital pode ser acessada pelo celular ou pelo computador. Depois, basta responder via chatbot algumas perguntas relacionadas ao preço, momento de consumo, tipo de vinho, nível de experiência, entre outras coisas, e logo em seguida a Pipa sugere o rótulo de acordo com as preferências de cada usuário.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Entre as opções de momentos indicados pela Pipa estão: “beber no dia a dia”, “curtir um Netflix”, “impressionar” e “uma noite romântica”. Para a indicação de vinhos e harmonizações, a curadoria da plataforma se baseia no Mapa de Comportamento do Consumidor de Vinho, um estudo da Wine Locals, que leva em consideração fatores psicográficos, motivação e contexto.

    Além disso, para o lançamento, a Pipa ainda conta mais de 400 rótulos cadastrados, que vendem na Evino, e cupons de desconto especiais para os consumidores. Quem quiser pedir dicas para a Pipa, já pode entrar pelo site oficial da assistente digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade