Mais
    InícioNegóciosNatura traz mensagem de troca de papéis para o Dia das Mães

    Natura traz mensagem de troca de papéis para o Dia das Mães

    Campanha criada pela agência DPZ&T mostra os filhos cuidando das mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o mote #CuideDeQuemCuida, a Natura apresenta a sua campanha para o Dia das Mães. O filme, criado pela agência DPZ&T e produzido pela PBA Cinema, aposta na troca de papéis entre filhos e mães como mensagem para a data.

    Com a assinatura ‘A verdade é que a gente cria as mães para o mundo’, o vídeo mostra os filhos cuidando das mães e retribuindo o amor e carinho que sempre receberam.

    Continua depois do anúncio

    Além do filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais da marca, a campanha da Natura para o Dia das Mães traz ações com influenciadores e celebridades como os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas, Taciele Alcolea, Yanna Lavigne, e Maira Azevedo (Tia Má).

    Com a hashtag #CuideDeQuemCuida, eles vão convidar as pessoas nas redes sociais a publicarem sua inversão de cuidados em celebração à data. Haverá, ainda, um desafio no TikTok com influenciadores como Pequena Lô e João Boaro.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    A Natura ainda reforça que celebra essa conexão com todas as pessoas que representam o propósito do cuidado, sejam elas as mães, as avós, as madrinhas ou as irmãs mais velhas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em campanha para o Dia das Mães a Natura mostra os filhos cuidando das mães (Crédito: Reprodução)

    Falando ainda de campanhas, a Natura reforçou neste mês de abril o seu compromisso social no enfrentamento à pandemia. Com a reflexão ‘O que podemos fazer pelo mundo agora?’, a campanha renovou a responsabilidade corporativa da marca de cosméticos em amenizar os impactos negativos da doença.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade