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    Natura traz mensagem de troca de papéis para o Dia das Mães

    Campanha criada pela agência DPZ&T mostra os filhos cuidando das mães

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    Com o mote #CuideDeQuemCuida, a Natura apresenta a sua campanha para o Dia das Mães. O filme, criado pela agência DPZ&T e produzido pela PBA Cinema, aposta na troca de papéis entre filhos e mães como mensagem para a data.

    Com a assinatura ‘A verdade é que a gente cria as mães para o mundo’, o vídeo mostra os filhos cuidando das mães e retribuindo o amor e carinho que sempre receberam.

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    Além do filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais da marca, a campanha da Natura para o Dia das Mães traz ações com influenciadores e celebridades como os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas, Taciele Alcolea, Yanna Lavigne, e Maira Azevedo (Tia Má).

    Com a hashtag #CuideDeQuemCuida, eles vão convidar as pessoas nas redes sociais a publicarem sua inversão de cuidados em celebração à data. Haverá, ainda, um desafio no TikTok com influenciadores como Pequena Lô e João Boaro.

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    A Natura ainda reforça que celebra essa conexão com todas as pessoas que representam o propósito do cuidado, sejam elas as mães, as avós, as madrinhas ou as irmãs mais velhas.

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    Em campanha para o Dia das Mães a Natura mostra os filhos cuidando das mães (Crédito: Reprodução)

    Falando ainda de campanhas, a Natura reforçou neste mês de abril o seu compromisso social no enfrentamento à pandemia. Com a reflexão ‘O que podemos fazer pelo mundo agora?’, a campanha renovou a responsabilidade corporativa da marca de cosméticos em amenizar os impactos negativos da doença.

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