Mais
    InícioPublicidadeStella Artois "doa" publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Stella Artois “doa” publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Em nova campanha, a Stella Artois está pagando influenciadores para fazerem publiposts de restaurantes pequenos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de voltar com a campanha “Apoie Um Restaurante”, a Stella Artois continua ajudando pequenos empreendedores e está lançando o projeto “Influência Para Quem Precisa”. Na inciativa, influenciadores vão divulgar restaurantes para seu público como se fosse um publipost, mas tudo pago pela Stella Artois.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    No total serão mais de 20 influenciadores e celebridades que vão participar da campanha, entre eles estão nomes como: o chef de cozinha Felipe Bronze, o cozinheiro e produtor de conteúdo em gastronomia Mohamad Hindi e as atrizes Ísis Valverde e Sheron Menezes.

    Continua depois do anúncio
    Mohamad Hindi no projeto de divulgação de restaurantes da Stella Artois.

    Até o dia 5 de maio, cada influenciador vai trazer uma indicação de restaurante da sua cidade, que tenha uma história interessante, uma tradição na região e com um cardápio que seja um de seus favoritos. Ao final do período, o público terá cesso a uma curadoria de mais de 65 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Todos os estabelecimentos que participarem do “Influência Para Quem Precisa”, também estão participando do “Apoie Um Restaurante”, então além de ganharem a divulgação, eles também estão vendendo os vouchers com 50% de desconto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esse desconto consiste no consumidor compra um cupom de R$ 100 pagando apenas R$ 50, para usar quando os estabelecimentos voltarem a abrir suas portas. Ou seja, o público ajuda os restaurantes agora e usufrui do serviço quando puder. Para comprar o voucher ou cadastrar o restaurante na campanha, acesse o site oficial do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade