Mais
    InícioPublicidadeYoPRO lança campanha de posicionamento

    YoPRO lança campanha de posicionamento

    A campanha de posicionamento da YoPRO chega para reforçar o apoio da marca a quem é apaixonado por exercícios físicos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas, lançou sua primeira campanha de posicionamento, que traz a assinatura da marca “Juntos Nessa Loucura”, para mostrar sua parceria e apoio a quem é apaixonado por exercícios físicos.

    A campanha, que foi desenvolvida pela Oliver, com apoio da Soko (Earned Media) e Young (Mídia), todas agências integrantes da D-Studio, in house da Danone, em parceria com a 1by1, agência de ativações da marca, chega para reforçar ainda mais o comprometimento e apoio da marca aos “loucos por esportes”.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de posicionamento da YoPRO.

    O filme mostra a rotina de oito personagens que “vivem sua loucura” para manter suas atividades, onde três deles aparecem como eixo central. São histórias reais de quem desafia normas, convenções, limitações e vivem ao máximo sua paixão. É aí que elas e tantas outras se conectam com YoPRO.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Thais Reis é uma personal trainer viciada em atividade física que, ao ficar grávida, viu a necessidade de criar seu próprio método de treino em casa para conciliar as duas coisas. Com a pandemia, intensificou o método e incorporou materiais do dia a dia.

    Beto Tavares é um amante de corrida, personal trainer que tem como sua maior loucura ter participado de uma maratona em que chegou até o final em condições de limite para seu corpo. Para garantir essa paixão acesa e de olho em novas metas, acorda diariamente às 4h30 para treinar e garante que é o momento mais importante de seu dia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ricardo Allgayer tem o esporte em seu DNA. Era jogador de handebol quando sofreu um acidente de carro e, com uma perna amputada, começou a fazer cross training e hoje está presente nas maiores e mais importantes competições da modalidade do mundo.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    A campanha já está no ar e pode ser acompanhada pelo Instagram e pelo canal de YouTube de YoPRO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade