Mais
    InícioPublicidadeBurger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Burger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Na campanha, com um toque de humor, o Burger King questiona várias contradições da sociedade, como um Whopper feito de plantas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King lançou uma nova campanha, com um toque de humor como seus fãs gostam, em que explora as contradições vividas na pandemia para destacar o Whopper de Plantas, que tem gosto de carne grelhada no fogo, mas é 100% feito de plantas.

    A campanha, nomeada de Confusing Times (tempos confusos), conta a história de oito pessoas que, assim como a maior parte da população mundial, têm enfrentado momentos confusos e de pequenas contradições cotidianas, afloradas especialmente pelo cenário pandêmico.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/COIlBnEl0Ht/
    Campanha do Burger King para o Whopper de Plantas.

    Uma das narrativas contadas é a de Davi, que acaba de comprar um livro sobre aquecimento global, mas ele vem embalado por plástico. Outra situação inusitada é a de Carlos. Ele aprendeu que deve espirrar na parte interna dos cotovelos, mas, hoje, todas as pessoas se cumprimentam com os cotovelos.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Ao final, o filme, que foi desenvolvido pela David Madrid e pelo diretor Juan Cabral, mostra justamente o protagonista da campanha, o Whopper de Plantas, que tem gosto de Whopper, mas é feito de plantas. O que faz a personagem ficar um pouco confusa quando come ele.

    O Whopper de Plantas é feito 100% de plantas, grelhado no fogo, e com sabor, cheiro e textura de carne. Por isso, a proposta dele é atingir um público mais abrangente, não apenas os vegetarianos, mas também quem quer diminuir o consumo de carne, mas não cortá-la totalmente do seu cardápio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha Confusing Times vai ao ar em diversos países além do Brasil, como EUA, Alemanha, Chile, Costa Rica, entre outros. Além disso, ela conta também com versões pocket, que vão sair nas redes sociais de Burger King Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade