Mais
    InícioPublicidadeBurger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Burger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Na campanha, com um toque de humor, o Burger King questiona várias contradições da sociedade, como um Whopper feito de plantas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou campanha humorística para promover o Whopper de Plantas.
    • Campanha chamada de "Confusing Times" explora contradições vividas durante a pandemia.
    • Whopper de Plantas tem gosto de carne grelhada, mas é feito 100% de plantas e visa atingir público mais amplo, não apenas vegetarianos.

    O Burger King lançou uma nova campanha, com um toque de humor como seus fãs gostam, em que explora as contradições vividas na pandemia para destacar o Whopper de Plantas, que tem gosto de carne grelhada no fogo, mas é 100% feito de plantas.

    A campanha, nomeada de Confusing Times (tempos confusos), conta a história de oito pessoas que, assim como a maior parte da população mundial, têm enfrentado momentos confusos e de pequenas contradições cotidianas, afloradas especialmente pelo cenário pandêmico.

    https://www.instagram.com/p/COIlBnEl0Ht/
    Campanha do Burger King para o Whopper de Plantas.

    Uma das narrativas contadas é a de Davi, que acaba de comprar um livro sobre aquecimento global, mas ele vem embalado por plástico. Outra situação inusitada é a de Carlos. Ele aprendeu que deve espirrar na parte interna dos cotovelos, mas, hoje, todas as pessoas se cumprimentam com os cotovelos.

    Ao final, o filme, que foi desenvolvido pela David Madrid e pelo diretor Juan Cabral, mostra justamente o protagonista da campanha, o Whopper de Plantas, que tem gosto de Whopper, mas é feito de plantas. O que faz a personagem ficar um pouco confusa quando come ele.

    O Whopper de Plantas é feito 100% de plantas, grelhado no fogo, e com sabor, cheiro e textura de carne. Por isso, a proposta dele é atingir um público mais abrangente, não apenas os vegetarianos, mas também quem quer diminuir o consumo de carne, mas não cortá-la totalmente do seu cardápio.

    A campanha Confusing Times vai ao ar em diversos países além do Brasil, como EUA, Alemanha, Chile, Costa Rica, entre outros. Além disso, ela conta também com versões pocket, que vão sair nas redes sociais de Burger King Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade