Mais
    InícioPublicidadeBurger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Burger King lança campanha que retrata contradições para divulgar Whopper de Plantas

    Na campanha, com um toque de humor, o Burger King questiona várias contradições da sociedade, como um Whopper feito de plantas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King lançou uma nova campanha, com um toque de humor como seus fãs gostam, em que explora as contradições vividas na pandemia para destacar o Whopper de Plantas, que tem gosto de carne grelhada no fogo, mas é 100% feito de plantas.

    A campanha, nomeada de Confusing Times (tempos confusos), conta a história de oito pessoas que, assim como a maior parte da população mundial, têm enfrentado momentos confusos e de pequenas contradições cotidianas, afloradas especialmente pelo cenário pandêmico.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/COIlBnEl0Ht/
    Campanha do Burger King para o Whopper de Plantas.

    Uma das narrativas contadas é a de Davi, que acaba de comprar um livro sobre aquecimento global, mas ele vem embalado por plástico. Outra situação inusitada é a de Carlos. Ele aprendeu que deve espirrar na parte interna dos cotovelos, mas, hoje, todas as pessoas se cumprimentam com os cotovelos.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Ao final, o filme, que foi desenvolvido pela David Madrid e pelo diretor Juan Cabral, mostra justamente o protagonista da campanha, o Whopper de Plantas, que tem gosto de Whopper, mas é feito de plantas. O que faz a personagem ficar um pouco confusa quando come ele.

    O Whopper de Plantas é feito 100% de plantas, grelhado no fogo, e com sabor, cheiro e textura de carne. Por isso, a proposta dele é atingir um público mais abrangente, não apenas os vegetarianos, mas também quem quer diminuir o consumo de carne, mas não cortá-la totalmente do seu cardápio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha Confusing Times vai ao ar em diversos países além do Brasil, como EUA, Alemanha, Chile, Costa Rica, entre outros. Além disso, ela conta também com versões pocket, que vão sair nas redes sociais de Burger King Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade