Mais
    InícioNegóciosGlobo completa 56 anos. Relembre algumas campanhas

    Globo completa 56 anos. Relembre algumas campanhas

    Empresa segue apostando na evolução de seus produtos para conversar com todos os públicos e mídias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (26) a Globo completa 56 anos informando e entretendo os brasileiros. Em mais de cinco décadas de mercado, a empresa carioca enfrentou muitos obstáculos e passou por diversas transformações.

    A mudança mais recente aconteceu com o anúncio do projeto ‘Uma só Globo’, que reuniu todas as empresas do grupo, como os canais de TV por assinatura – GNT, Multishow, SporTV, GloboNews, entre outros -, veículos de mídia impressa, rádios, gravadora e plataformas digitais.

    Continua depois do anúncio

    Em janeiro de 2021, a Globo apresentou a sua nova identidade visual. A ideia era informar sobre a sua evolução e, assim, conversar com todos os públicos e mídias. Já no final de março, a empresa trouxe a sua primeira campanha que reforça esse conceito. O filme ‘Milhões de Globos’ mostra que todas as pessoas podem ter uma experiência individualizada e diferenciada em cada um de seus produtos.

    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Outro destaque nessa transformação é a chegada do Globoplay, que mostra que a Globo estava de olho nas inovações e nas novas formas de consumo de mídia e entretenimento. Lançado em 2015, o serviço de streaming vem ganhando cada vez mais investimentos dentro da companhia. 

    Em abril de 2021, a empresa anunciou um acordo de sete anos com o Google. Com a iniciativa, a Globo vai poder utilizar todos os recursos oferecidos pelo Google Cloud, a nuvem da bigtech americana. A parceria vai ajudar no desenvolvimento do Globoplay e na criação de novos produtos digitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano em que celebra 56 anos a Globo apresentou a sua nova identidade visual (Crédito: Reprodução)

    Para celebrar os 56 anos da Globo, o GKPB relembra abaixo algumas campanhas que estão na memória dos brasileiros. Sejam eles os filmes institucionais, vinhetas de Carnaval, Final de Ano, ou até mesmo, os vídeos mais recentes realizados para o Globoplay, a publicidade é uma parte super importante da companhia. Confira!

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade