A Vult, marca que pertence ao Grupo Boticário, agora vai apostar na categoria de perfumaria. A coleção de lançamento é assinada em parceria com a influenciadora Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré.
Composta por três colônias – Rose in Paris, Glow In Paris e Chic In Paris -, os novos produtos foram inspirados, segundo a marca, na sofisticação da cidade de Paris, na França.
A fragrância Rose In Paris traz um acorde de champagne, notas frutais e o dulçor da baunilha envelopadas por um buquê floral rosado. Já Glow In Paris, mistura notas cítricas com a personalidade das flores brancas formando o acorde L’Art de Parfum. E, por fim, a fragrância Chic In Paris, que revela uma combinação das flores brancas com a baunilha e fava tonka, trazendo o Acorde Lumière.
Os produtos da linha Rica de Marré by Vult marcam a entrada da empresa no território de fragrâncias, mercado que no Brasil cresceu 6,1% em 2019 – comparado com o ano 2018. A agência AlmapBBDO é quem cuida da comunicação da marca.
Vale lembrar que desde que foi adquirida pelo Grupo Boticário, a Vult vem realizando uma série de mudanças em seu portfólio de produtos. Em agosto de 2020, a marca – que até então só comercializava maquiagens – anunciou também a entrada no segmento de cuidados com a pele, com uma linha de produtos para limpar, tratar e hidratar.