Mais
    InícioNegóciosVult aposta em perfumaria com a influenciadora Rica de Marré

    Vult aposta em perfumaria com a influenciadora Rica de Marré

    Coleção Rica de Marré by Vult é composta por três colônias. Produtos foram inspirados na cidade de Paris, na França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vult, marca que pertence ao Grupo Boticário, agora vai apostar na categoria de perfumaria. A coleção de lançamento é assinada em parceria com a influenciadora Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré.

    Composta por três colônias – Rose in Paris, Glow In Paris e Chic In Paris -, os novos produtos foram inspirados, segundo a marca, na sofisticação da cidade de Paris, na França.

    A coleção da Vult criada com a influenciadora Rica de Marré traz três fragrâncias inspiradas na cidade de Paris na França (Crédito: Divulgação)

    A fragrância Rose In Paris traz um acorde de champagne, notas frutais e o dulçor da baunilha envelopadas por um buquê floral rosado. Já Glow In Paris, mistura notas cítricas com a personalidade das flores brancas formando o acorde L’Art de Parfum. E, por fim, a fragrância Chic In Paris, que revela uma combinação das flores brancas com a baunilha e fava tonka, trazendo o Acorde Lumière.

    Os produtos da linha Rica de Marré by Vult marcam a entrada da empresa no território de fragrâncias, mercado que no Brasil cresceu 6,1% em 2019 – comparado com o ano 2018. A agência AlmapBBDO é quem cuida da comunicação da marca.

    Vale lembrar que desde que foi adquirida pelo Grupo Boticário, a Vult vem realizando uma série de mudanças em seu portfólio de produtos. Em agosto de 2020, a marca – que até então só comercializava maquiagens – anunciou também a entrada no segmento de cuidados com a pele, com uma linha de produtos para limpar, tratar e hidratar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade