Mais
    InícioNegóciosNatura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Natura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Agência Mindshare será a responsável pela comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura &Co firmou parceria com o Grupo WPP na América Latina para a comunicação em mídia das operações da Natura e Avon em países hispânicos.
    • A parceria tem o objetivo de otimizar a produção de conteúdos e conectar as ações de comunicação com os objetivos dos negócios do grupo Natura &Co na América Latina.
    • A agência Mindshare trará sua expertise para permitir que cada marca se comunique com sua própria identidade, enquanto o grupo otimiza recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line e ferramentas de gestão.

    Nesta segunda-feira (19) a Natura &Co anunciou o início de uma parceria com o Grupo WPP na América Latina. A comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos onde as marcas têm presença, agora serão realizadas pela agência Mindshare.

    Segundo a companhia, que detém as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop na América Latina, essa é a oportunidade de otimizar a produção de conteúdos e conectar cada vez mais as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.

    “Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões”, diz Carlos Pitchu, líder do hub de comunicação do grupo Natura &Co América Latina.

    Campanha da Natura para celebrar o Dia das Mães (Crédito: Reprodução)

    Ainda segundo a marca, com a parceria, a agencia Mindshare vai trazer toda a sua expertise de equipes especialistas para que cada marca continue se comunicando com sua própria identidade, mas permitindo ao grupo otimizar recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line, entrega de relatórios e ferramentas de gestão.

    “Para a WPP é um orgulho acompanhar o processo de integração do grupo Natura &Co nos países da América Hispânica pois ambas as marcas, Natura e Avon, contemplam desafios interessantes para nós, tanto do ponto de vista estratégico, como tático. Estamos cientes que nossa parceria trará frutíferos aprendizados e estamos muito entusiasmados em contribuir com nossa expertise para ampliar as possibilidades de comunicação da história, diversidade, causas e beleza por trás dos produtos das icônicas marcas do grupo”, comenta Jorge Guglielmone, CEO Mindshare Latinoamérica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade