Mais
    InícioNegóciosNatura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Natura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Agência Mindshare será a responsável pela comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (19) a Natura &Co anunciou o início de uma parceria com o Grupo WPP na América Latina. A comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos onde as marcas têm presença, agora serão realizadas pela agência Mindshare.

    Segundo a companhia, que detém as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop na América Latina, essa é a oportunidade de otimizar a produção de conteúdos e conectar cada vez mais as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.

    Continua depois do anúncio

    “Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões”, diz Carlos Pitchu, líder do hub de comunicação do grupo Natura &Co América Latina.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium
    Campanha da Natura para celebrar o Dia das Mães (Crédito: Reprodução)

    Ainda segundo a marca, com a parceria, a agencia Mindshare vai trazer toda a sua expertise de equipes especialistas para que cada marca continue se comunicando com sua própria identidade, mas permitindo ao grupo otimizar recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line, entrega de relatórios e ferramentas de gestão.

    “Para a WPP é um orgulho acompanhar o processo de integração do grupo Natura &Co nos países da América Hispânica pois ambas as marcas, Natura e Avon, contemplam desafios interessantes para nós, tanto do ponto de vista estratégico, como tático. Estamos cientes que nossa parceria trará frutíferos aprendizados e estamos muito entusiasmados em contribuir com nossa expertise para ampliar as possibilidades de comunicação da história, diversidade, causas e beleza por trás dos produtos das icônicas marcas do grupo”, comenta Jorge Guglielmone, CEO Mindshare Latinoamérica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade