Mais
    InícioNegóciosNatura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Natura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Agência Mindshare será a responsável pela comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (19) a Natura &Co anunciou o início de uma parceria com o Grupo WPP na América Latina. A comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos onde as marcas têm presença, agora serão realizadas pela agência Mindshare.

    Segundo a companhia, que detém as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop na América Latina, essa é a oportunidade de otimizar a produção de conteúdos e conectar cada vez mais as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.

    “Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões”, diz Carlos Pitchu, líder do hub de comunicação do grupo Natura &Co América Latina.

    Campanha da Natura para celebrar o Dia das Mães (Crédito: Reprodução)

    Ainda segundo a marca, com a parceria, a agencia Mindshare vai trazer toda a sua expertise de equipes especialistas para que cada marca continue se comunicando com sua própria identidade, mas permitindo ao grupo otimizar recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line, entrega de relatórios e ferramentas de gestão.

    “Para a WPP é um orgulho acompanhar o processo de integração do grupo Natura &Co nos países da América Hispânica pois ambas as marcas, Natura e Avon, contemplam desafios interessantes para nós, tanto do ponto de vista estratégico, como tático. Estamos cientes que nossa parceria trará frutíferos aprendizados e estamos muito entusiasmados em contribuir com nossa expertise para ampliar as possibilidades de comunicação da história, diversidade, causas e beleza por trás dos produtos das icônicas marcas do grupo”, comenta Jorge Guglielmone, CEO Mindshare Latinoamérica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade