Mais
    InícioNegóciosNatura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Natura &Co entrega mídia na América Latina para o Grupo WPP

    Agência Mindshare será a responsável pela comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (19) a Natura &Co anunciou o início de uma parceria com o Grupo WPP na América Latina. A comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon em países hispânicos onde as marcas têm presença, agora serão realizadas pela agência Mindshare.

    Segundo a companhia, que detém as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop na América Latina, essa é a oportunidade de otimizar a produção de conteúdos e conectar cada vez mais as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.

    Continua depois do anúncio

    “Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões”, diz Carlos Pitchu, líder do hub de comunicação do grupo Natura &Co América Latina.

    Campanha da Natura para celebrar o Dia das Mães (Crédito: Reprodução)

    Ainda segundo a marca, com a parceria, a agencia Mindshare vai trazer toda a sua expertise de equipes especialistas para que cada marca continue se comunicando com sua própria identidade, mas permitindo ao grupo otimizar recursos derivados da sinergia em temas como negociações com mídia off-line, entrega de relatórios e ferramentas de gestão.

    “Para a WPP é um orgulho acompanhar o processo de integração do grupo Natura &Co nos países da América Hispânica pois ambas as marcas, Natura e Avon, contemplam desafios interessantes para nós, tanto do ponto de vista estratégico, como tático. Estamos cientes que nossa parceria trará frutíferos aprendizados e estamos muito entusiasmados em contribuir com nossa expertise para ampliar as possibilidades de comunicação da história, diversidade, causas e beleza por trás dos produtos das icônicas marcas do grupo”, comenta Jorge Guglielmone, CEO Mindshare Latinoamérica.

    Publicidade

    Últimos stories

    Giraffas lança brindes do...

    Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

    Deezer libera retrospectiva de...

    O serviço de streaming está trazendo uma série de dados sobre nosso ano musical. Veja como fazer a sua

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé....

    #MyDeezerYear: Deezer libera retrospectiva de 2021. Saiba como fazer a sua

    O final do ano está cada vez mais próximo, e as empresas já começaram a liberar suas retrospectivas. Todos os anos diversas empresas apresentam...

    Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

    Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,284FãsCurtir
    117,603SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade