A rede Snack, empresa de social content que pertence a B&Partners.co, acaba de apresentar ao mercado a ‘Snack for You’, uma divisão dedicada a produzir para as marcas conteúdos para o TikTok.
Com a nova área, a Snack chega com o objetivo de formar comunidades para as empresas dentro da plataforma, com alcance orgânico através de estratégias de criação e produção de conteúdos nativos.
“Nossa metodologia é totalmente baseada em dados. Para cada projeto, levantamos o que está acontecendo no meio, quais são os conteúdos que mais engajam, os creators que melhor performam, as linguagens de maior afinidade com o público desejado. É isso que garante o atingimento dos KPI’s estabelecidos”, diz Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.
Segundo a empresa, a divisão Snack For You já é responsável por um dos maiores perfis de marca no TikTok, o da Magazine Luiza. A gigante do varejo estreou na plataforma conquistando um milhão de seguidores em menos de três meses.
A Snack For You responde também pelos conteúdos de marcas no TikTok como: Do Bem – marca de sucos da Ambev -, Guaraná Antarctica e Vivo.
“Para alcançar relevância no TikTok é preciso usar a linguagem e talentos nativos e, obviamente, observar as melhores práticas. Diferente de outras redes, essa plataforma não costuma trazer conteúdo institucional, por isso as marcas precisam se comportar como creators para se conectarem com os jovens, com a geração Z”, comenta Nelson Botega, Founder & CEO da Rede Snack.