Mais
    InícioNegóciosSnack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack for You nasce com o objetivo de desenvolver uma linguagem mais atrativa para as marcas na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Snack, empresa de social content que pertence a B&Partners.co, acaba de apresentar ao mercado a ‘Snack for You’, uma divisão dedicada a produzir para as marcas conteúdos para o TikTok.

    Com a nova área, a Snack chega com o objetivo de formar comunidades para as empresas dentro da plataforma, com alcance orgânico através de estratégias de criação e produção de conteúdos nativos.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa metodologia é totalmente baseada em dados. Para cada projeto, levantamos o que está acontecendo no meio, quais são os conteúdos que mais engajam, os creators que melhor performam, as linguagens de maior afinidade com o público desejado. É isso que garante o atingimento dos KPI’s estabelecidos”, diz Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24
    Perfil da Lu, do Magazine Luiza, no Tik Tok já conta com mais de um milhão de seguidores (Crédito: Divulgação)

    Segundo a empresa, a divisão Snack For You já é responsável por um dos maiores perfis de marca no TikTok, o da Magazine Luiza. A gigante do varejo estreou na plataforma conquistando um milhão de seguidores em menos de três meses. 

    A Snack For You responde também pelos conteúdos de marcas no TikTok como: Do Bem – marca de sucos da Ambev -, Guaraná Antarctica e Vivo. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para alcançar relevância no TikTok é preciso usar a linguagem e talentos nativos e, obviamente, observar as melhores práticas. Diferente de outras redes, essa plataforma não costuma trazer conteúdo institucional,  por isso as marcas precisam se comportar como creators para se conectarem com os jovens, com a geração Z”, comenta Nelson Botega, Founder & CEO da Rede Snack.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade