Mais
    InícioNegóciosSnack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack for You nasce com o objetivo de desenvolver uma linguagem mais atrativa para as marcas na plataforma

    Publicidade

    A rede Snack, empresa de social content que pertence a B&Partners.co, acaba de apresentar ao mercado a ‘Snack for You’, uma divisão dedicada a produzir para as marcas conteúdos para o TikTok.

    Com a nova área, a Snack chega com o objetivo de formar comunidades para as empresas dentro da plataforma, com alcance orgânico através de estratégias de criação e produção de conteúdos nativos.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa metodologia é totalmente baseada em dados. Para cada projeto, levantamos o que está acontecendo no meio, quais são os conteúdos que mais engajam, os creators que melhor performam, as linguagens de maior afinidade com o público desejado. É isso que garante o atingimento dos KPI’s estabelecidos”, diz Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.

    Perfil da Lu, do Magazine Luiza, no Tik Tok já conta com mais de um milhão de seguidores (Crédito: Divulgação)

    Segundo a empresa, a divisão Snack For You já é responsável por um dos maiores perfis de marca no TikTok, o da Magazine Luiza. A gigante do varejo estreou na plataforma conquistando um milhão de seguidores em menos de três meses. 

    A Snack For You responde também pelos conteúdos de marcas no TikTok como: Do Bem – marca de sucos da Ambev -, Guaraná Antarctica e Vivo. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para alcançar relevância no TikTok é preciso usar a linguagem e talentos nativos e, obviamente, observar as melhores práticas. Diferente de outras redes, essa plataforma não costuma trazer conteúdo institucional,  por isso as marcas precisam se comportar como creators para se conectarem com os jovens, com a geração Z”, comenta Nelson Botega, Founder & CEO da Rede Snack.

    Publicidade

    Últimos stories

    Giraffas lança brindes do...

    Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

    Deezer libera retrospectiva de...

    O serviço de streaming está trazendo uma série de dados sobre nosso ano musical. Veja como fazer a sua

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé....

    #MyDeezerYear: Deezer libera retrospectiva de 2021. Saiba como fazer a sua

    O final do ano está cada vez mais próximo, e as empresas já começaram a liberar suas retrospectivas. Todos os anos diversas empresas apresentam...

    Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

    Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,284FãsCurtir
    117,600SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade