Mais
    InícioNegóciosSnack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack cria divisão dedicada a produzir conteúdo para o TikTok

    Snack for You nasce com o objetivo de desenvolver uma linguagem mais atrativa para as marcas na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Snack, empresa de social content que pertence a B&Partners.co, acaba de apresentar ao mercado a ‘Snack for You’, uma divisão dedicada a produzir para as marcas conteúdos para o TikTok.

    Com a nova área, a Snack chega com o objetivo de formar comunidades para as empresas dentro da plataforma, com alcance orgânico através de estratégias de criação e produção de conteúdos nativos.

    “Nossa metodologia é totalmente baseada em dados. Para cada projeto, levantamos o que está acontecendo no meio, quais são os conteúdos que mais engajam, os creators que melhor performam, as linguagens de maior afinidade com o público desejado. É isso que garante o atingimento dos KPI’s estabelecidos”, diz Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.

    Perfil da Lu, do Magazine Luiza, no Tik Tok já conta com mais de um milhão de seguidores (Crédito: Divulgação)

    Segundo a empresa, a divisão Snack For You já é responsável por um dos maiores perfis de marca no TikTok, o da Magazine Luiza. A gigante do varejo estreou na plataforma conquistando um milhão de seguidores em menos de três meses. 

    A Snack For You responde também pelos conteúdos de marcas no TikTok como: Do Bem – marca de sucos da Ambev -, Guaraná Antarctica e Vivo. 

    “Para alcançar relevância no TikTok é preciso usar a linguagem e talentos nativos e, obviamente, observar as melhores práticas. Diferente de outras redes, essa plataforma não costuma trazer conteúdo institucional,  por isso as marcas precisam se comportar como creators para se conectarem com os jovens, com a geração Z”, comenta Nelson Botega, Founder & CEO da Rede Snack.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade