Mais
    InícioAlimentos & BebidasQuero lança campanha para dar força às consumidoras

    Quero lança campanha para dar força às consumidoras

    Na campanha, a Quero incentiva e dá força para as consumidoras externarem seus desejos, e exalta o potencial das mulheres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Quero lança campanha "Quando eu Quero, acontece" para incentivar e dar força às consumidoras para superarem desafios diariamente.
    • Desenvolvida pela Dentsu, a campanha destaca o potencial das mulheres e convida a expressarem seus desejos, começando com "EU QUERO".
    • Campanha inclui filme com mulheres falando sobre seus desejos, além de peças digitais e hashtags nas redes sociais para inspirar as consumidoras a compartilharem suas histórias e sonhos.

    Em nova campanha, chamada de “Quando eu Quero, acontece”, a marca Quero incentiva e dá força às consumidoras para superarem desafios diariamente para fazer acontecer.

    Desenvolvida pela Dentsu, a campanha convida as consumidoras a externarem seus desejos, exaltando o potencial das mulheres e relembra que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “EU QUERO”.

    Campanha de Quero para dar força às consumidoras.

    “A nova campanha reforça e enaltece todo o potencial dessas mulheres e as estimula a dizerem ‘Quando eu quero, acontece!’ e a irem atrás de seus desejos e objetivos, tendo a marca como parceira nessa jornada. Essa construção já faz parte do que estamos falando como marca nos últimos anos e agora vem com mais força que vai permear a nossa comunicação e as novidades para este ano”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

    No filme, podemos ver várias mulheres de diferentes idades falando sobre seus desejos, e ao final a marca explica como a Quero ajuda suas consumidoras na rotina do dia a dia com mais facilidade e qualidade.

    Além de peças digitais nas suas rede sociais, a campanha ainda conta com as hashtags #EuQuero e #QuandoeuqueroAcontece, em que influenciadoras vão estimular e inspirar as consumidoras a contarem suas histórias e sonhos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade