Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi lança lata comemorativa da Champions League

    Pepsi lança lata comemorativa da Champions League

    Nova edição Pepsi Black Champions League chega com rótulo personalizado com o icônico troféu da UEFA. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi lançou nova lata de Pepsi Black em comemoração ao Champions League.
    • A lata é preta e fosca, com detalhes da Liga e QR Code interativo.
    • A marca prepara ações no Instagram, Twitter e Facebook, além de outras surpresas durante a competição.

    A Pepsi anunciou sua nova lata de Pepsi Black em comemoração ao Champions League. Ela chega na mesma paleta de cores de antes, porém com um toque a mais, com detalhes da Liga. Ele é inteiro preto e fosco, e recebe a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA.

    A marca, que é patrocinadora global do campeonato desde 2016, já tinha lançado uma lata da Champions League em 2019 que foi um sucesso, por isso a Pepsi volta com a nova Pepsi Black para fazer a felicidade dos fãs do campeonato de futebol.

    Publicação da nova lata de Pepsi.

    “O futebol é uma paixão nacional e Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Pensada para abraçar a essência jovem e disruptiva de Pepsi Black, além do novo design da latinha, ela também chega com um QR Code que leva o consumidor até um divertido filtro interativo no Instagram.

    Para as próximas semanas, o lançamento ainda terá novos desdobramentos no Instagram Twitter Facebook da marca, com ações de engajamento com os consumidores. Além disso, a Pepsi está preparando também outras surpresas ao longo das fases finais da competição.

    A nova lata de Pepsi Black em parceria com a Champions League chega na versão 350ml e já está à venda, podendo ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade