Mais
    InícioPublicidadeBBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    BBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    Após sugestão de Juliette dentro do BBB 21, Oral-B e Avon decidem se unir em uma colaboração para lançar um novo produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette do BBB 21 recebeu uma chamada de atenção por promover tutorial de maquiagem, sugerindo uma parceria entre Oral-B e Avon.
    • Avon respondeu a sugestão de parceria de Juliette, convidando a Oral-B para colaborar e lançar um produto.
    • Oral-B aceitou a parceria e se uniu à Avon nas redes sociais, aguardando novidades, o que foi bem recebido pelo público e fãs de Juliette.

    Na tarde de ontem (13) a participante Juliette do BBB 21 levou uma chamada de atenção após promover um tutorial de maquiagem. A sister interrompeu o tutorial, mas seguiu falando sobre maquiagem, chegando até a sugerir uma parceria entre a Oral-B e a Avon.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A sister sugeriu que as marcas fizessem uma colaboração para lançar uma escova para pentear as sobrancelhas e a Avon logo publicou em seu perfil convidando a Oral-B para fechar essa parceria.

    https://twitter.com/AvonBR/status/1382068565071773702

    Hoje (14) a Oral B publicou em seu Twitter uma resposta para a marca de maquiagem, topando a parceria e se unindo a tag #AvonTáOn, com #OralBTáOn. A marca pediu para o público aguardar por novidades.

    https://twitter.com/oralbbrasil/status/1382148116019826694

    A parceria foi muito bem aceita pelo público e pela legião de fãs da participante do BBB 21, que conquista cada vez mais seguidores aqui fora.

    Ainda não há previsão de lançamento para esse novo produto que surgirá da colaboração entre as marcas, mas é de se esperar que ele chegue após a saída da Juliette do reality, para que ela mesma acabe fazendo a divulgação.

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade