Mais
    InícioAlimentos & BebidasJägermeister ajuda artistas prejudicados pela pandemia

    Jägermeister ajuda artistas prejudicados pela pandemia

    Com a campanha #SaveTheNight a Jägermeister ajuda artistas do mundo todo patrocinando shows e workshops para seus consumidores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jägermeister está com a campanha #SaveTheNight para ajudar artistas prejudicados pela pandemia.
    • Consumidores podem conhecer artistas do mundo todo por meio de experiências gratuitas no site da marca.
    • A marca já ajudou mais de 1500 artistas, criadores e bartenders de mais de 60 países com a campanha #SaveTheNight.

    A Jägermeister, marca de licor, está com a campanha #SaveTheNight, que ajuda artistas que foram prejudicados pela pandemia. E para homenagear a cultura da noite, da qual muitos desses artistas fazem parte, a marca também criou o filme Ode à Vida Noturna.

    Na campanha, a Jägermeister juntou vários artistas do mundo todo em um só site, e os consumidores têm a oportunidade de conhecer de perto cada um deles, por meio de experiências gratuitas disponibilizadas na plataforma.

    Jägermeister ajuda artistas com a campanha #SaveTheNight.

    “Estando profundamente enraizados na vida noturna, é a nossa missão oferecer as melhores noites, agora e no futuro, e para tornar a vida noturna ainda melhor. Isso também inclui desafios além do Covid.”, diz Wolfgang Moeller, Global CMO do Mast-Jägermeister SE.

    No total são três experiências: o Meister Drop-Ins, que são shows agendados e patrocinados pela Jägermeister, o Meister Class, que são workshops rápidos, e o Meister Fund, que é um espaço especial para o consumidor descobrir novos projetos criativos de mais de 700 artistas.

    E para gerar uma conscientização, o filme chega com várias fotos da vida noturna para lembrar o público do porquê vale a pena salvar a noite. No total, a marca já ajudou mais de 1500 artistas, criadores e bartenders de mais de 60 países com essa campanha.

    Quem quiser participar das experiências, basta entrar no site oficial do projeto e escolher qual atividade deseja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade